Na manhã desta terça-feira (27), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), apresentou os investimentos do governo estadual para o Maior São João do Mundo 2025, durante evento no Centro de Convenções de Campina Grande. O anúncio contou com a presença de diversas autoridades e representantes de municípios paraibanos.
Durante a coletiva de imprensa, o jornalista Manso perguntou ao governador sobre a possibilidade de repasse financeiro direto à empresa responsável pelo São João de Campina Grande, a Art Produções. Em resposta, João Azevêdo esclareceu que o governo estadual está disposto a apoiar, mas a iniciativa depende da empresa organizadora.
“Fazemos parcerias com todos os municípios diretamente e apoiamos as empresas que realizam o São João. Campina Grande tem uma característica diferente, a empresa que realiza o São João, ela não solicita apoio. Nós estamos com recurso disponível, mas infelizmente não há viabilidade do estado fazer esse aporte, em função da não solicitação da empresa”, afirmou o governador.
João ainda destacou que não compreende os motivos de não haver solicitação, mas sugeriu que a ausência de interesse pode estar relacionada a conflito de gestões.
O governador reforçou que outras cidades como Bananeiras, Patos, Santa Luzia, Monteiro e Sousa já solicitaram apoio e farão parceria com o estado.
“Talvez a empresa não tenha interesse de receber nada por nossa parte, porque talvez tenha que colocar o logotipo do estado e entraria em choque com outros interesses.”
Ao ser questionado sobre uma possível pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2026, João Azevêdo preferiu não comentar e afirmou que ainda não é o





























