Vereadora Pâmela Vital é eleita Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Campina Grande

As nomeações são referentes à legislatura de 2025.

Na manhã desta quarta-feira (05) a vereadora do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Pâmela Vital, foi eleita Presidente da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em 2025. Ao lado de Pâmela irão compor os vereadores Saulo Noronha (MDB), como Secretário, e Márcio Guedes (PSB) como membro.

A nomeação da advogada e ex-secretária de Assistência Social aconteceu após votação realizada durante a sessão ordinária desta quarta-feira, que, de maneira unânime, elegeu a vereadora mais jovem da CMCG para a CCJR. A Comissão deve manifestar-se sobre os assuntos debatidos, enfatizando os aspectos legais e constitucionais. Além de ser responsável por uma espécie de revisão prévia nos textos das proposições, garantindo adequações gramaticais e lógicas quando necessárias.

“Estou muito feliz em iniciar a nossa presidência na CCJR, vai ser um ano extremamente produtivo e fico muito grata por todos os colegas que votaram, por unanimidade, no nosso nome. Podem ter certeza que a gente vai produzir bastante, ao lado de Saulo Noronha e Márcio Guedes, e vocês sempre contarão conosco em prol de Campina Grande.”, comentou Pâmela.

No total, o Legislativo publicou as resoluções sobre as 13 Comissões Permanentes de 2025: Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeiro e Controle; Educação, Esporte e Turismo; Saúde e Bem-estar Social; Obras, Planejamento, Infraestrutura e Habitação; Direitos Humanos, Defesa do Consumidor, do Contribuinte e do Servidor; Meio-ambiente, Recursos Hídricas, Convivência e Sustentabilidade do Semiárido; Defesa e Direito da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente; Segurança Pública, Defesa Social e Prevenção às Drogas; Transporte e Mobilidade Urbana; Agricultura e Pecuária; Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática.

As nomeações são referentes à legislatura de 2025, e buscam fortalecer o compromisso com o estudo dos temas e a manifestação dos assuntos referentes às suas competências.

Artigo anteriorVereador Sargento Wellington Cobra é eleito presidente da Comissão dos Diretos humanos, Defesa do Consumidor, do Contribuinte e do Servidor Público e secretário de mais duas pastas.
Próximo artigoPrazo do crédito consignado do INSS sobe de 84 para 96 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui