Vereador Napoleão cobra votação de seus projetos na CMCG: “É um direito meu e eu estou exigindo que os meus projetos sejam colocados para votação”

O vereador Napoleão Maracajá cobrou nesta terça-feira (26), aos colegas vereadores, a votação dos seus projetos que estão na Casa sem definição desde antes das eleições.

Na tribuna, Napoleão acusou os colegas de não quererem votar nos projetos indigestos e polêmicos.  

“Não venho para votar em requerimento de nome de rua, se é para vir para aqui para fazer mediazinha, fecha as portas que o povo não merece custear uma Casa que custa quase dois milhões de reais, porque a gente não vota projeto. Porque os projetos são indigestos e são polêmicos, ora vai para missa, vai para o culto se não quer ter polêmica. É um direito meu e eu estou exigindo que os meus projetos sejam colocados para votação”

Napoleão completou dizendo ser indiferente se serão reprovados ou aprovados, desde que sejam votados, mas que estará colocando nas redes sociais como votou cada vereador.

O vereador ainda falou que não faz sentido ter projeto com mais de seis meses na Casa e não é votado e que é melhor fechar as portas da Câmara.

As sessões com os vereadores estão acontecendo no Sesc Centro, devido uma reforma que está acontecendo no prédio da Câmara Municipal de Campina Grande.

Artigo anteriorFabiana Gomes continua na disputa pela presidência da Câmara, garante Nelson
Próximo artigoPrograma Paraíba Pet realiza mais de 1.400 castrações em todo o estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui