Em entrevista, o vereador Anderson Pila (PSB) declarou, que a oposição protocolou uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral), que prova a contratação irregular de prestadores de serviço na Prefeitura de Campina Grande durante o período vedado pela lei eleitoral.
A denúncia feita pela coligação do ex-candidato a prefeito, Jhony Bezerra, pode mudar os rumos do resultado do pleito em Campina Grande. Caso fique provado o abuso da máquina pública nas contratações, o prefeito reeleito, Bruno Cunha Lima (UB), pode vir a ser cassado e impedido de tomar posse.
Segundo Anderson Pila, a AIJE, tem documentos e falas dos próprios secretários da gestão de Bruno, confirmando as contratações irregulares dos prestadores de serviço na Prefeitura de Campina Grande durante o período eleitoral.
“Já existe uma AIJE, com documentações fundamentadas de contratações de excepcional serviço público em período vedado, inclusive assumido pelo próprio secretário de administração”.
A entrevista aconteceu nesta quinta-feira (31), no programa “60 minutos” da Arapuan FM, comandado pelo jornalista Márcio Rangel.