Oposição vai à justiça contra prefeito Bruno, por contratações irregulares dos prestadores de serviço na prefeitura de CG durante o período eleitoral

Em entrevista, o vereador Anderson Pila (PSB) declarou, que a oposição protocolou uma AIJE  (Ação de Investigação Judicial Eleitoral), que prova a contratação irregular de prestadores de serviço na Prefeitura de Campina Grande durante o período vedado pela lei eleitoral.

A denúncia feita pela coligação do ex-candidato a prefeito, Jhony Bezerra, pode mudar os rumos do resultado do pleito em Campina Grande. Caso fique provado o abuso da máquina pública nas contratações, o prefeito reeleito, Bruno Cunha Lima (UB), pode vir a ser cassado e impedido de tomar posse.

Segundo Anderson Pila, a AIJE, tem documentos e falas dos próprios secretários da gestão de Bruno, confirmando as contratações irregulares dos prestadores de serviço na Prefeitura de Campina Grande durante o período eleitoral.

“Já existe uma AIJE, com documentações fundamentadas de contratações de excepcional serviço público em período vedado, inclusive assumido pelo próprio secretário de administração”.

A entrevista aconteceu nesta quinta-feira (31), no programa “60 minutos” da Arapuan FM, comandado pelo jornalista Márcio Rangel.

Artigo anteriorCDL vai sortear lote em condomínio de alto padrão em campanha de final de ano
Próximo artigoVai começar a série Giro Paraíba com transmissão para mais de 150 países

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui