O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, lançou críticas nesta quarta-feira (10) ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, especialmente no que diz respeito à construção da unidade dentro do grupo. Pedro expressou sua preocupação com a necessidade de uma atuação mais eficiente por parte de Bruno para resolver o impasse com Romero Rodrigues, do Podemos.
O tucano enfatizou que tem buscado a conciliação entre as partes envolvidas, mas há aspectos que estão sob a responsabilidade exclusiva de Bruno. “Por mais que a gente busque manter essa unidade e estejamos fazendo a nossa parte, há coisas que só dependem de Bruno. Eu digo isso de maneira pública porque é o que converso com ele, na minha intenção sincera de ajudar”, acrescentou.
Pedro Cunha Lima sublinhou a importância de oferecer críticas construtivas e orientações para contribuir com o processo. “Minha intenção é de ajudar. Agora, quem quer ajudar precisa, em alguns momentos, criticar, orientar, apontar, sugerir. Ninguém é o senhor da razão, mas eu acredito que existem coisas que Bruno precisa mudar na sua condução”, concluiu.
PolíticaCariri