Pedro Cunha Lima critica condução política de Bruno Cunha Lima em Campina Grande: “Ninguém é o senhor da razão”

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, do PSDB, lançou críticas nesta quarta-feira (10) ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do partido União Brasil, especialmente no que diz respeito à construção da unidade dentro do grupo. Pedro expressou sua preocupação com a necessidade de uma atuação mais eficiente por parte de Bruno para resolver o impasse com Romero Rodrigues, do Podemos.

O tucano enfatizou que tem buscado a conciliação entre as partes envolvidas, mas há aspectos que estão sob a responsabilidade exclusiva de Bruno. “Por mais que a gente busque manter essa unidade e estejamos fazendo a nossa parte, há coisas que só dependem de Bruno. Eu digo isso de maneira pública porque é o que converso com ele, na minha intenção sincera de ajudar”, acrescentou.

Pedro Cunha Lima sublinhou a importância de oferecer críticas construtivas e orientações para contribuir com o processo. “Minha intenção é de ajudar. Agora, quem quer ajudar precisa, em alguns momentos, criticar, orientar, apontar, sugerir. Ninguém é o senhor da razão, mas eu acredito que existem coisas que Bruno precisa mudar na sua condução”, concluiu.

PolíticaCariri

Artigo anteriorMinha Casa Minha Vida dará moradia a 440 mil pessoas na área rural
Próximo artigoCâmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão acusado de ser um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui