“De maquete o grupo Cunha Lima entende”, disse pré-candidato a prefeito de Campina Grande Olímpio Rocha

Apesar das críticas, o psolista elogiou a reabertura do Restaurante Popular

“A gestão do prefeito Bruno Cunha Lima é a pior gestão da história do município. O prefeito não demostrou para que veio. Calçar ruas é no mínimo obrigação. A população de Campina não tem tido direito a cidade, não há transporte público de qualidade, falta de nomeação dos concursados…”, disse Olímpio Rocha (Psol), em entrevista a rádio Shallon nesta quarta-feira (30).

Olímpio ainda pontuou que de maquete o grupo Cunha Lima entende. Se referindo as projeções de obras para qual foi aprovado os empréstimos e os projetos de quando Cássio era prefeito que nunca saíram do papel.

Apesar das críticas, o psolista elogiou a reabertura do Restaurante Popular, do Distrito dos Mecânicos e desejou que o prefeito abram todos.

Olímpio também ressaltou que não esteve presente no dia da plenária do Fórum Pró-Campina, por motivo familiar e profissional, mas que seu nome compõe o grupo como pré-candidato nas eleições 2024.

O Fórum Pró-Campina, apresentou em julho os nomes de três pré-candidatos à prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024. O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), o secretário estadual de saúde Jhony Bezerra (PSB) e o advogado André Ribeiro (PDT).

Olímpio Rocha é advogado, professor de direito, mestre em ciências jurídicas. O jurista disputou a PMCG nas eleições municipais de 2020. Ele obteve 5.241 votos, a maior votação alcançada por um candidato do PSOL na cidade.

Artigo anteriorJustiça suspende sanção de crédito de R$ 13,7 milhões solicitado pelo prefeito Bruno Cunha Lima
Próximo artigoGoverno precisa de R$ 168 bi para zerar déficit em 2024, diz Tebet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui