O polêmico episódio do Flow Podcast segue dando o que falar. Após a repercussão, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) decidiu processar 17 responsáveis por perfis em redes sociais e mais quatro veículos de imprensa. Segundo ele, os alvos dos processos teriam o acusado, falsamente, de ter cometido crime de apologia ao nazismo.
O ex-deputado Jean Wyllys é um dos que, de acordo com Kataguiri, será processado. O deputado Ivan Valente (PSOL-SP), a filósofa Márcia Tiburi, o historiador Jones Manoel, o jornalista Palmério Dória, o youtuber Henry Bugalho, os responsáveis pelos perfis Rosa Conservadora, Senhora Rivotril, Família Direita Brasil, Bolso Regrets, Jornalismo Wando, Thiago Brasil, Marcello Neves, Veronica do @vedaytos, Flávia Maynarte, Dilmãe Tá On e Sergio Amadeu, são os alvos.
Além disso, o deputado acusa quatro veículos de imprensa de distorcer o que ele falou no Flow Podcast e pedirá direito de resposta e indenização aos veículos Band News, The Intercept Brasil, Nexo Jornal e Blog da Cidadania.