Propositura de Pimentel Filho homenageia Padre José Vanildo e celebra 50 anos do Movimento de Cursilho em Campina Grande

Nesta terça-feira (18), a Câmara Municipal de Campina Grande realizou uma Sessão Solene para conceder o Título de Cidadania Campinense ao Padre José Vanildo Medeiros e entregar a Medalha de Honra ao Mérito Municipal ao Movimento do Cursilho de Cristandade, que celebra 50 anos de atuação na Diocese. A propositura foi do vereador Pimentel Filho (PSB).

O Movimento do Cursilho de Cristandade tem sido, ao longo de cinco décadas, uma força transformadora na vida espiritual de milhares de famílias, com trabalho formativo e evangelizador que reafirma valores cristãos e fortalece a fé.

A homenagem ao Padre José Vanildo Medeiros também marcou a sessão. Agora cidadão campinense, o sacerdote é reconhecido pelo trabalho pastoral, pelo cuidado com as pessoas e pelo compromisso com o desenvolvimento humano e espiritual da cidade.

“Reconhecer o trabalho do Padre Vanildo e do Movimento do Cursilho é fortalecer os valores que constroem uma Campina Grande mais humana e solidária”, destacou o vereador Pimentel Filho.

Artigo anteriorBem Viver: Severino da Prestação apresenta projeto para estimular saúde cognitiva e motora de idosos
Próximo artigoAnderson Pila diz que se precisar, irá à Justiça para que a CPI da Saúde saia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui