Pimentel Filho lamenta a ausência de Galante no trajeto do VLT em Campina Grande

Na retomada das atividades da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), nesta terça-feira (15), o vereador Pimentel Filho (PSB) usou a tribuna para reforçar a inclusão do Distrito de Galante no trajeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), anunciado recentemente na cidade com a presença do ministro dos Transportes, Renan Filho.

“O VLT foi anunciado, mas infelizmente o Distrito de Galante ficou fora do trajeto previsto. Desde o início, tenho cobrado essa inclusão e reafirmo aqui o nosso pedido com ainda mais firmeza”, declarou o parlamentar.

Pimentel destacou que já existe uma linha férrea ligando Campina Grande a Galante, o que facilitaria a ampliação do projeto, evitando custos com a construção de uma nova estrutura.

“Foi anunciado que a linha férrea que passa por Campina Grande foi doada ao município pelo Governo Federal, então Galante também faz parte de Campina. Além disso, não seria necessário construir nada do zero, pois o Distrito já conta com a linha férrea, necessitando apenas de reparos”, acrescentou.

O vereador também comentou o apoio do ex-prefeito Romero Rodrigues à causa. “Fico satisfeito em ver que Romero também se acostou à nossa reivindicação. Isso mostra que a luta é justa e ganha ainda mais força. Vamos continuar cobrando! Galante não pode ficar de fora desse avanço que vai beneficiar a todos”, concluiu.

Artigo anteriorCom estoque crítico, Hemocentro da Paraíba sensibiliza a população para doações de todos os tipos de sangue
Próximo artigoWaléria Assunção protocola três projetos de lei na retomada das sessões na Câmara de Campina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui