A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (11), mandados de busca e apreensão contra o advogado Nelson Wilians, um dos mais conhecidos do país, no âmbito da Operação Sem Desconto, que apura fraudes em descontos indevidos de mensalidades associativas em benefícios do INSS.
As investigações apontam movimentações financeiras suspeitas de até R$ 4,3 bilhões envolvendo o escritório do advogado entre 2019 e 2023. Durante a ação, a PF apreendeu itens de luxo, obras de arte e veículos de alto padrão.
Conhecido por ostentar viagens, carros e objetos de luxo em suas redes sociais, Wilians agora vê seu nome diretamente ligado às investigações que miram figuras de alto poder econômico.
Além de Wilians, também são alvos da operação o empresário Maurício Camisotti e Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”. Ambos já tiveram prisão decretada pelo STF.
Nelson Wilians é advogado de Antônio Neto, fundador e CEO da Braiscompany, acusado de aplicar um golpe bilionário em criptomoedas.