O vereador Frank Alves critica situação do Hospital João XVIII e denuncia retenção de exames

O vereador Frank Alves (Podemos), usou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta terça-feira (16), para criticar a situação do Hospital XXVII. Segundo Frank, o cenário é extremamente preocupante, pois tem recebido denúncias de que exames estão sendo retidos por falta de pagamento.

O parlamentar foi enfático ao afirmar que a população não pode ser penalizada. “Não se justifica segurar exames por falta de pagamento”, declarou. Frank ressaltou ainda que muitos pacientes não têm condições financeiras para arcar com custos e que casos de doenças cardíacas exigem urgência, já que envolvem risco de vida.

De acordo com o vereador, essas pessoas não podem ser punidas e muito menos correr o risco de morrer por falhas na prestação do serviço. Diante da gravidade da situação, Frank informou que irá procurar o Ministério Público para denunciar o caso, afirmando que a conduta coloca vidas em risco.

O vereador também fez uma avaliação do seu primeiro ano de mandato.

Artigo anteriorJoão Azevêdo entrega mais 78 ônibus escolares e fortalece segurança e conforto no transporte de estudantes
Próximo artigoGiovanni Freire denuncia possível mudança no PCCR sem diálogo e desmente acusações do prefeito Bruno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui