Modelo da gestão do prefeito Bruno, a Paraíba rejeita, diz vereador Anderson Pila

O vereador Anderson Pila (PSB) comentou o cenário político para as eleições estaduais de 2026 e foi questionado sobre as movimentações dentro do grupo situacionista, que tem, atualmente, três nomes cotados como possíveis pré-candidatos ao Governo do Estado: o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos).

Mesmo diante da possibilidade de mais de uma candidatura no campo governista, Pila disse não acreditar que isso represente um enfraquecimento do grupo diante da oposição.

“O governo João Azevêdo tem mostrado uma forma de administrar o estado diferente. Tem feito a Paraíba crescer em todos os aspectos, com responsabilidade social”, afirmou o parlamentar.

Ele ressaltou que a gestão estadual tem cuidado tanto da parte administrativa quanto das pessoas. “Esse grupo é tão significativo que tem vários nomes para apresentar. O mais importante é que estejamos unidos e que o projeto de Paraíba continue avançando”, completou.

Pila disse não haver dúvidas sobre a união do grupo, que os três tem um desejo que fazer a Paraíba crescer e que o modelo de gestão apresentado da oposição através da prefeitura de Campina, é muito ruim para o estado.

“O modelo demostrado pela oposição da Paraíba é muito ruim, é o modelo que é apresentado em Campina Grande, que se quer paga os servidores em dia. Basta ver o que sofre a população sofre aqui. É o modelo do governo Bruno a Paraíba não aceita. É um governo personalista, que ele pensa em grandes obras, mas esquece a população”, disparou Pila.

Artigo anteriorTRE rejeita por unanimidade cassação de Aninha Cardoso e confirma mandato da vereadora
Próximo artigoJair Bolsonaro é alvo de operação da Polícia Federal e passará a usar tornozeleira eletrônica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui