Márcio Guedes comenta fala do prefeito e sobre a CPI protocolada pela oposição

Na manhã desta quarta-feira(26), na CMCG, o vereador Márcio Guedes foi questionado sobre a declaração do prefeito Bruno Cunha Lima, que havia chamado vereadores de hipócritas. Márcio afirmou que, às vezes, no calor do momento, algumas falas saem de forma equivocada e disse acreditar que o prefeito não teve a intenção de generalizar a crítica.

Em entrevista, Márcio falou sobre a terceira CPI protocolada pela oposição, que se soma às duas já apresentadas na Câmara. Ele lembrou que o regimento interno permite apenas duas CPIs simultâneas e que a fiscalização é sempre muito importante e a principal função dos vereadores na Casa.

As primeiras investigações tratam da aplicação de recursos da saúde e dos contratos e serviços terceirizados da pasta, como licitações e contratos de lavanderia hospitalar. A nova CPI, amplia o escopo das apurações ao incluir temas ligados à saúde estadual.

Márcio Guedes afirmou que aguarda o andamento dos trabalhos com expectativa, ressaltando que o objetivo principal é que Campina Grande avance e que a vida da população melhore. Sobre o cenário da saúde, ele disse manter a esperança de que o serviço seja reestruturado e volte a oferecer respostas adequadas à demanda do município.

Artigo anteriorJoão Azevêdo entrega a segunda parte do Viaduto Luciano Agra e libera o tráfego na área
Próximo artigoCâmara emite nota após vereadores serem barrados durante fiscalização em reservatório da CAGEPA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui