Maior São João do Mundo: primeiro fim de semana dos festejos se encerra com muito forró e pagode

Terceira noite foi marcada pela diversidade cultural e deixou o público com um gostinho de quero mai

O mês de junho começou e com ele o primeiro final de semana d’O Maior São João do Mundo 2025, que foi dominado por muita animação no Parque do Povo.

A abertura da noite ficou por conta de Filipe Santos. O cantor campinense declarou que sempre compareceu à festa como forrozeiro, mas que subir ao palco principal lhe causava uma sensação indescritível.

Em seguida, subiu ao palco o cearense Kadu Martins. O dono do hit “Novinha do onlyfans” fez sua estreia nos festejos juninos de Campina e não escondeu a emoção de cantar no Maior São João do Mundo: “Eu tô muito feliz porque é meu primeiro São João. Eu nunca tive uma agenda assim pra tocar em grandes palcos, principalmente esse como Campina Grande. A gente dá tudo de si e passa meses ensaiando pra entregar um grande show pra galera”.

O pernambucano João Gomes foi a terceira atração da noite. Lançado no piseiro, o compositor de “Eu tenho a senha” vem provando sua versatilidade musical em parcerias com artistas de gêneros diferentes, sempre levando a cultura nordestina para outras regiões do país.

Reafirmando o caráter multicultural da festa, o Maior São João do Mundo abraça diversos estilos musicais. Essa diversidade sonora trouxe para o Parque do Povo Esther Jovem, de 29 anos. A carioca da “gema mesmo”, como se declarou, é fã de João Gomes e mora na Paraíba há alguns anos. Ela também celebrou a possibilidade de ver Belo na maior festa do estado: “O São João de Campina traz essa pluralidade pra cidade e eu adoro”.

Fechando a programação da noite, Belo subiu ao palco principal do Parque do Povo, onde emocionou a multidão com todo o romantismo de canções como “Perfume” e “Reinventar”. O cantor ainda exaltou a tradição musical paraibana e demonstrou alegria em participar da festa pela segunda vez: “A Paraíba é um celeiro de grandes artistas. Estou muito feliz em poder trazer a minha música, meu sentimento, a minha carreira de trinta anos de história para o maior São João do Mundo, que é aqui em Campina Grande.

E esse foi apenas o primeiro fim de semana. O Maior São João do Mundo vai até julho com muita animação e música boa.

Artigo anteriorVereador Pimentel Filho participa de mutirão de saúde no Acácio Figueiredo
Próximo artigoJoão Gomes agita Parque do Povo com surpresa do will bank

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui