Luciano Breno destaca VLT e sua importância na mobilidade de CG e confirma voto em ex-prefeito de Cabedelo

Luciano Breno disse considerar um marco para Campina Grande, pois é um sonho se concretizando

O vereador Pastor Luciano Breno, destacou em entrevista nesta quarta, 10, a luta dele e de outros parlamentares em Brasília para a assinatura do projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que viabilizou a chegada em Campina Grande.

“Tenho acompanhado com muita expectativa o andamento das obras e a implementação do VLT em Campina Grande”, disse Luciano Breno.

Luciano Breno disse considerar um marco para Campina Grande, pois é um sonho se concretizando. “Tive a oportunidade de estar em Brasília diversas vezes, juntamente com o prefeito Bruno Cunha Lima, discutindo e buscando soluções, inclusive em reuniões com ministros. Hoje, a concretização desse projeto é uma realidade em nossa cidade”, explicou o Parlamentar.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores disse que a participação dos parlamentares na obra representa um marco na história de Campina Grande, trazendo benefícios à população.

“Qualquer político ou vereador, em qualquer cargo, sente satisfação pessoal ao ver suas ações beneficiarem os eleitores”, celebrou o vereador.

Integração

Luciano Breno destacou que seu mandato continuará envolvido no projeto do VLT, e que Inclusive, apresentou um projeto sugerindo que o ponto de integração seja na Estação Velha, para que o VLT e outros transportes operem em parceria, em vez de competirem entre si.

Liderança

Diante do papel desempenhado pelo vereador na Câmara Municipal, permanecendo de maneira informal, como líder da bancada o vereador destacou que a escolha do líder ocorrerá no final do ano, e obedecerá o tempo do prefeito Bruno Cunha Lima.

“Enquanto a liderança não é definida, temos desempenhado esse papel. Sinto-me honrado em saber que, mesmo após dois anos em que exercemos a liderança do governo, esse sentimento ainda permanece na mente e no coração das pessoas. Muitas vezes, isso leva a confusões, com pessoas acreditando que ainda sou o líder do governo, o que demonstra que realizamos um bom trabalho”, frisou o parlamentar.

Luciano Breno disse que a escolha do líder é uma prerrogativa do prefeito. “Já expressei minha opinião, acreditando ser necessária a escolha de um vereador para essa função, pois temos vereadores da situação, em sua maioria, capazes de desempenhar esse papel, quem sabe até melhor do que eu”,explanou Breno.

2026, e apoios:

Questionados sobre apoios para eleições de 2026, o vice-presidente da Câmara não ficou em cima do muro e deixou claro que manterá o apoio ao ex-prefeito de Cabedelo, Victor Hugo.

“Aprendi com meu pai que não somos obrigados a empenhar nossa palavra, mas, uma vez empenhada, devemos cumpri-la. Empenhei minha palavra ao ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, meu amigo pessoal e presidente do meu partido. Gostaria muito de votar na primeira-dama, pois é uma pessoa dinâmica e capaz de nos representar bem. No entanto, tenho um compromisso, e compromissos precisam ser honrados. Não serei um obstáculo e tampouco atrapalharei, mas meu compromisso é com Vitor Hugo”, finalizou Breno.

Artigo anteriorPesquisa: mais da metade dos paraibanos votaria em candidato apoiado por João Azevêdo
Próximo artigoTCE-PB aprova por unanimidade contas da ALPB de 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui