Na manhã desta segunda-feira (29), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), recebeu a imprensa e lideranças políticas para um café da manhã em um restaurante de Campina Grande.
Questionado sobre as indiretas da oposição, que sugerem que sua candidatura estaria sendo imposta, Lucas negou a tese e afirmou que a resposta vem das ruas. Segundo ele, se houvesse imposição, a população não estaria reagindo positivamente. Para o vice-governador, o que se percebe é um crescimento da confiança das pessoas no projeto que está sendo apresentado.
Lucas destacou ainda que não se trata da imposição de uma pessoa, mas da representação de um projeto coletivo, defendido por um grupo político. “A gente quer olhar para frente, não dar passos para trás nem revisitar coisas do passado”, afirmou.
Durante a conversa, o vice-governador também comentou a decisão do deputado estadual Felipe Leitão de deixar o grupo para apoiar a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao Governo do Estado. Lucas tratou o movimento como parte do processo político e que respeita a decisão do ex-aliado.





























