João Azevêdo se licencia por 10 dias para missão em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), deve se licenciar do cargo por cerca de dez dias durante o mês de fevereiro para cumprir uma missão oficial em Portugal. A informação foi confirmada nesta semana e envolve uma viagem internacional de caráter institucional. Durante o período, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) assumirá o comando do Executivo estadual de forma interina.

Em declaração, Lucas Ribeiro afastou qualquer especulação sobre um afastamento definitivo do governador neste momento. Segundo ele, a licença está restrita à missão oficial e não altera o cronograma político já anunciado. João Azevêdo deve deixar o cargo apenas em abril, quando se afastará definitivamente para disputar as eleições deste ano. O prazo inicialmente previsto para o afastamento, em 4 de abril, foi antecipado para o dia 2 em razão do feriado da Semana Santa.

Até o momento, a assessoria do governador não divulgou a agenda oficial nem detalhou os compromissos que serão cumpridos por João Azevêdo durante a viagem à Europa.

Artigo anteriorCâmara analisa projeto que prevê cobrança pelo uso de tornozeleira eletrônica
Próximo artigo3º Encontro de Bois de Carnaval de Campina Grande começou neste domingo no bairro do Jeremias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui