Frank Alves quer proteção nos canais da cidade para evitar acidentes

Frank Alves considera crucial a instalação de proteção nesses locais, pois parte deles não possuem estrutura e a passagem de pedestres é limitada.

Em entrevista nesta terça, 16, o vereador Frank Alves (Podemos) afirmou que apresentou requerimento a STTP para que providencias sejam tomadas com relação a proteção dos canais da cidade, evitando acidentes e outros problemas.

“Apresentei à STTP um requerimento solicitando proteção para todas as avenidas e canais, nos quais frequentemente ocorrem acidentes envolvendo veículos, pessoas idosas, em particular, correm o risco de quedas, especialmente na entrada do bairro Santo Antônio, em frente ao Banco Bradesco, próximo ao viaduto”, explicou o parlamentar.

Frank Alves considera crucial a instalação de proteção nesses locais, pois parte deles não possuem estrutura e a passagem de pedestres é limitada.

“Idosos enfrentam um grande risco de quedas, e acidentes já ocorreram na avenida Canal. Reiterei, portanto, essa solicitação por meio do requerimento protocolado hoje, pedindo à STTP que analise esta demanda com atenção”, destacou o vereador.

O parlamentar elogiou a competência do Superintendente da STTP Vitor Ribeiro e disse acreditar que ele atenderá a este pedido, que representa a necessidade de toda a comunidade.

Bairros da Zona Leste

Em relação à Zona Leste, o vereador confirmou que encaminhou diversas outras demandas, como a melhoria da iluminação pública e de calçamento, entre outras necessidades da população daquela região.

Durante a entrevista de hoje, um jornalista perguntou sobre a defesa do colega Rostand Paraíba que cobrou a sanção de uma lei que estabelece a criação de uma área, denominada “Parque do Grau”, destinada a manobras automotivas com motocicletas, na Zona Leste.

Frank Alves respondeu que não acredita que haja espaço. “Primeiramente, é preciso identificar a disponibilidade de espaço, no entanto, a prioridade, neste momento, deve ser a saúde da nossa cidade. Existem necessidades mais urgentes a serem atendidas, como a ampliação dos atendimentos nos postos de saúde e a criação de um hospital infantil. Em minha opinião, essas são prioridades maiores”, finalizou Frank Alves.

Página1PB

Artigo anteriorGratuidade em conta de luz para baixa renda vai à sanção presidencial
Próximo artigoJoão Azevêdo participa de formatura de 799 novos soldados da PM e Bombeiros e destaca valorização das forças de Segurança 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui