Doutor Fulvio Petrucci diz que João Azevêdo deve receber alta ainda hoje: “está bem, caminhando e se alimentando”

O gestor passou por cirurgia, que ocorreu com sucesso.

O doutor Fulvio Petrucci, médico que acompanha o governador João Azevêdo, disse, nesta segunda-feira (25), que o gestor deve receber alta ainda hoje.

A informação foi veiculada em entrevista do médico concedida ao programa Conversa com o Governador, transmitido pela Rádio Tabajara FM.

De acordo com Fulvio Petrucci, o governador teve um quadro de colecistite, doença caracterizada pela inflamação da vesícula biliar e provocada por uma pedra na vesícula. O gestor passou por cirurgia, que ocorreu com sucesso.

“Ontem a noite ele foi submetido a uma cirurgia digestiva, chamada de colecistectomia, referente a retirada da vesícula biliar que estava inflamada, o que caracterizou um quadro de colecistite, a inflamação da vesícula biliar, provocada por uma pedra na vesícula, e isso leva frequentemente a fortes dores abdominais. Ontem a noite ele foi submetido a essa retirada da vesícula, por um cirurgião do aparelho digestivo, chamado doutor Cássio Oliveira. O procedimento foi realizado com muito sucesso e sem nenhuma intercorrência”, explicou o Dr. Fulvio Petrucci.

Segundo o médico, após o procedimento cirúrgico, João Azevêdo passou a noite bem e está realizando novos exames nesta segunda-feira, onde será avaliada a possibilidade de alta até, no máximo, esta terça-feira (26).

“O governador ficou bem a noite, ficou num quarto de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) acompanhado de alguns familiares e ficou muito bem e hoje está sendo submetido a novos exames e será reavaliado no final da tarde para avaliar a possibilidade de alta. Encontra-se bem, caminhando, se alimentando e sem nenhum tipo de queixa. No momento, ele desfruta de uma boa condição de saúde e isso, sem dúvidas, ajuda muito nessa rápida recuperação. A nossa expectativa é de que ele receba alta ainda hoje ou no mais tardar, amanhã”, afirmou o médico cardiologista.

Click PB

Artigo anteriorPreso por ameaçar Felca vendia material infantil na internet, diz Derrite
Próximo artigoMarinaldo Cardoso surpreende em pesquisa e aparece à frente de políticos com mandato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui