Com menor rejeição, Lucas Ribeiro é o pré-candidato com maior margem de crescimento

De acordo com a pesquisa, Pedro Cunha Lima (PSD), que empata tecnicamente com Lucas nas intenções de voto, lidera a rejeição com 11,2%.

Após se destacar como o pré-candidato que mais cresceu na intenção de voto entre abril e julho, novos dados da pesquisa do Instituto Seta revelam que o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) é também o nome com o menor índice de rejeição entre os possíveis postulantes ao Governo da Paraíba.

De acordo com a pesquisa, Pedro Cunha Lima (PSD), que empata tecnicamente com Lucas nas intenções de voto, lidera a rejeição com 11,2%. Em seguida aparecem Efraim Filho (11,0%), Marcelo Queiroga (10,9%), Adriano Galdino (8,1%) e Cícero Lucena (8,1%).

Já o vice-governador tem apenas 6,1% de rejeição, tornando seu nome ainda mais competitivo. Respaldado pela gestão bem avaliada que conduz ao lado do governador João Azevêdo, Lucas Ribeiro deve assumir o comando do Estado em abril do próximo ano, com a provável desincompatibilização de João para disputar uma vaga no Senado. Ambos têm demonstrado publicamente sintonia e confiança para o pleito de 2026.

Polêmica Paraíba

Artigo anteriorEm meio a saúde precária, prefeitura de Campina Grande quer cartão de luxo para ampliar os benefícios da gestão
Próximo artigoFabiana Gomes reforça a necessidade de diálogo e consenso sobre emendas impositivas na Câmara de Campina Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui