Caravana do Papai Noel da CDL movimenta comércio em Esperança com a campanha Natal Premiado

O espírito natalino já tomou conta do comércio da cidade de Esperança. Nesta terça-feira (09), a Caravana do Papai Noel, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, visitou a cidade para divulgar a campanha Natal Premiado. A iniciativa, abraçada pela CDL de Esperança, promete aquecer as vendas neste fim de ano e trazer benefícios tanto para os consumidores quanto para os trabalhadores do comércio local.

A campanha Natal Premiado oferece uma oportunidade imperdível para quem realizar compras a partir de R$50,00 em lojas participantes, identificadas com a marca da promoção. Os clientes poderão concorrer ao sorteio de dois carros zero quilômetro, além de outros prêmios. A ação teve início no dia 29 de novembro e segue até o dia 24 de dezembro, período tradicionalmente considerado o mais movimentado para o varejo.

Segundo Orlando Filho, consultor comercial da CDL Campina Grande, a participação da entidade de Esperança na campanha tem sido essencial para criar um clima especial no comércio local. “O Natal é uma data muito importante para o varejo, e iniciativas como essa ajudam a fomentar as vendas e a trazer mais entusiasmo para os consumidores e lojistas”, destacou.

Além dos dois carros 0km que serão sorteados entre os consumidores, a campanha também irá premiar os vendedores das lojas participantes. Ao todo, serão distribuídos R$5 mil em vales-compras, como forma de incentivar ainda mais o engajamento dos trabalhadores. A expectativa é que a campanha movimente significativamente o comércio da cidade, trazendo benefícios para toda a comunidade.

A Caravana do Papai Noel foi uma atração especial na divulgação da campanha em Esperança, levando alegria e reforçando o clima festivo nas ruas e lojas da cidade. Agora, é hora de aproveitar as compras de fim de ano e torcer para ser um dos ganhadores dos prêmios oferecidos pela CDL.

Artigo anteriorVereador propõe criação de crematório público para animais em Campina Grande
Próximo artigoMPT processa prefeitura de Campina Grande por abandono às cooperativas de catadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui