“Campina vive um cemitério de obras inacabadas. Uma administração no mundo da imaginação do seu gestor” , vereador Anderson Pila

O vereador Anderson Pila falou que em breve sairá do MDB. O edil destacou a sua amizade com o senador Veneziano, que vai além da política, mas que não continuará no partido, pois não acredita no projeto de administração da gestão atual, em que o partido resolveu participar.

“Essa gestão eu sempre critiquei seu moldes. A cada dia a administração de Campina Grande fica pior, se distancia do povo de Campina Grande e cria uma falsa ilusão que está trabalhando. Há uma tentativa imponente da mídia da gestão em dizer que Campina vive um pacote de obras. Na verdade vivi um cemitério de obras inacabadas”, disse.

Anderson Pila também tem sido um crítico a saúde municipal, o qual acredita haver um distanciamento com a população, tornando uma gestão desastrosa. O vereador tem defendido o nome do secretário da saúde estadual, Dr. Johnny Bezerra, para ser o candidato progressista para eleição da cidade em 2024. E disse que sua preferência tem a ver com a capacidade de gestão que o secretário tem mostrado.

“Campina precisa de alguém que tenha o caráter de gestor, um administrador que pense em levar o serviço público mais próximo da gestão. Inclusive se há saúde em Campina Grande, há uma grande participação do governo do estado através da secretaria de saúde, administrada por Dr. Johnny Bezerra”.

Artigo anteriorSupremo declara inconstitucional tese da legítima defesa da honra
Próximo artigoBruno Faustino critica as condições da sede da Guarda Municipal de Campina Grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui