Aninha Cardoso comenta sobre agilidade do Ministério Público e do Governo do Estado no caso do rompimento do reservatório da Cagepa.

Durante a sessão desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Campina Grande, a vereadora Aninha Cardoso (Republicanos) comentou sobre o rompimento do reservatório da Cagepa ocorrido na manhã do último sábado (8).

A parlamentar destacou que tem acompanhado de perto a situação desde o incidente, visitando o local diariamente. Aninha elogiou a agilidade do Governo do Estado nas ações de resposta e apoio às famílias atingidas.

Em entrevista, a vereadora afirmou que ainda é cedo para emitir juízo de valor sobre as causas do rompimento e que aguardará a divulgação do relatório técnico.

Aninha também mencionou a atuação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que notificou a Cagepa em 48 horas solicitando os relatórios sobre o ocorrido. No entanto, aproveitou para fazer uma crítica à falta de agilidade em outros casos.

“Por incrível que pareça, o Ministério Público em algumas coisas eles são bem rápido, porque notificou a Cagepa em 48 horas pedindo os relatórios. Mas há meses esperamos respostas sobre as mortes do ISEA”, afirmou a vereadora.

Artigo anteriorCagepa inicia pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório em Campina Grande
Próximo artigoAnderson Pila fala de novo pedido de CPI par investigar contratos da saúde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui