Anderson Pila diz que prefeitura não administra Campina e tenta enganar o povo com obras faraônicas

Questionado se acredita que a obra finalmente sairá do papel, o parlamentar foi enfático ao criticar a postura da gestão municipal

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador Anderson Pila (PSB) comentou o anúncio feito pelo prefeito Bruno Cunha Lima (UB) em suas redes sociais sobre o início das obras de reforma da Feira Central de Campina Grande.

Questionado se acredita que a obra finalmente sairá do papel, o parlamentar foi enfático ao criticar a postura da gestão municipal.

“Seria bom que ele terminasse pelo menos uma obra. Anunciar, gravar vídeo, fazer maquete e apresentar projetos arquitetônicos, disso a gente já está cansado”, afirmou.

Pila acrescentou que a população espera serviços básicos funcionando, especialmente na área da saúde. Segundo ele, faltam medicamentos nos postos, há dificuldades de atendimento, consultas e exames, e os hospitais não conseguem realizar cirurgias de forma regular.

“É um governo que não consegue administrar Campina Grande e tenta enganar a população com obras faraônicas que muitas vezes nem saem do papel”, concluiu.

Artigo anteriorProposta por Olimpio, audiência pública discutiu revitalização da Feira Central de Campina Grande
Próximo artigoPresidida por Luciano Breno audiência da LOA 2026 destaca reconhecimento ao trabalho da SESUMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui