Mais uma cena revoltante de violência contra mulher. Depois do caso do médico João Paulo Casado, circula nas redes um vídeo de mais uma cena de covardia contra mulher flagrada em elevador, e mais uma vez em João Pessoa.
A agressão ocorreu dentro do elevador de um condomínio no bairro do Bessa, ganhou repercussão após circular nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (04). Nas imagens é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador.
O caso chegou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04), após o síndico receber as imagens do circuito de câmeras de segurança e levá-las à Delegacia Especializada da Mulher (DEAM), que fica no Centro de João Pessoa.
No vídeo é possível vê o momento em que uma mulher tenta entrar no elevador e é agredida e arrastada pelos cabelos por um homem. Ele consegue tirar a mulher, mas que consegue retorna para o elevador, aos prantos. A imagem foi gravada na última quinta-feira (28), em um condomínio no Bessa.
Segundo informações, o homem que aprece nas imagens é advogado e mora sozinho no condomínio. Porém a pouca informações sobre a identidade dele e da vítima. Polícia está investigando o caso.