Homem passa a noite preso mesmo tendo sido liberado na audiência de custódia

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF-PB), nesta terça-feira (13), por suspeita de carro adulterado. No entanto, mesmo tento sido liberado pela audiência de custódia, passou a noite na prisão, porque o plantão não enviou o alvará para delegacia.

“Eu nunca vi um absurdo tão grande quanto esse. Como ele foi liberado pela audiência de custódia e dorme preso. Com um crime que a pena mínima é muito baixa, sem antecedentes, sem índole violenta”, disse o advogado do suspeito, Lucas Vittor.

O advogado ainda pontuou que a constituição prevê o direito de ir e vir e nossa liberdade como primazia e nossa presunção de inocência. “Iremos denunciar ao CNJ e vou esperar por providências, de resto, fica o sentimento de injustiça e impotência”.  

No código penal, artigo 311 diz que: Adulterar, remarcar, suprimir, modificar, ocultar, ainda que parcialmente, numero de chassi, motor ou qualquer sinal identificador de veículo automotor de seu componente ou equipamento. Pena – reclusão, de 03 a 06 anos e multa.

Artigo anteriorCaixa continua forte no crédito imobiliário o banco tem atingido recordes históricos
Próximo artigoComissão da Câmara aprova projeto que proíbe uso de fogos sonoros em João Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui