Apesar de ainda fazerem parte do PL, o triunvirato do partido ignorou a decisão da legenda e saíram na frente lançando o nome a prefeito de João Pessoa. Com o apoio de Cabo Gilberto e de Walber Virgolino, o radialista Nilvan Ferreira, oficializou nesta segunda-feira (06), sua pré-candidatura.
No entanto, o trio que já deixou claro que não há mais lugar para eles no Partido Liberal, ainda não comunicaram qual partido irão migrar, mas segundo Nilvan, “partidos tem de sobra”.
“Não tem mais que se falar em PL, não tem mais que se falar em Walber ou Cabo Gilberto, agora vamos falar em Nilvan Ferreira que será nosso candidato a prefeito de João Pessoa. Agora, nosso nome é Nilvan e o PL faz parte do passado”, disse Walber Virgolino.
“O PL ficou para trás, fez a escolha dele. A nossa escolha é este que está aqui, o comandante agora é ele, é Nilvan Ferreira”, Cabo Gilberto.
“Não é uma missão fácil. Somos bons de briga. Quase vencemos em 2020 e em 2022 no primeiro turno mostramos que temos força. Eles sabem que não vamos para brincadeira, vamos cumprir uma missão séria. Com firmeza”, afirmou Ferreira.
Desde que o partido comandado por Waldemar da Costa Neto, decidiu, com o total aval do ex-presidente Bolsonaro, apoiar o ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga, o trio deixo claro sua insatisfação, pois além de não serem consultados, foi ignorado a trajetória do grupo junto a direita e a Bolsonaro.