Nesta sexta-feira (24), pela primeira vez se apresentou no Maior São João do Mundo, a paraibana Roberta Miranda. A artista começou o show cantando um dos seus clássicos, “Majestade, o Sabiá”. O coro do público ao sucesso que estourou no país em 1985, foi instantâneo. Dando início a uma noite memorável.
A emoção de vê a entrega do público diante do seu sucesso, levou Roberta às lágrimas e por algum tempo ficou com a voz embargada. O que não interrompeu o espetáculo, o público não deixou, o coro apenas aumentou no Parque do Povo.
“Desculpe, mas eu tive covid-19 e só há dois dias eu negativei. Mas o corpo ainda sente. Estar aqui é uma emoção extraordinária. Muito obrigada! Obrigada Deus por ter me dado vocês de presente”, disse Roberta.
A artista percebeu a afinidade do público e fez deles sua segunda voz. Raro foram às vezes que a plateia não cantou junto com Roberta. E foram ao delírio quando a cantora pegou o baixo e tocou “Cadê Você”, música de Odair José.
A paraibana proporcionou além de muita nostalgia, irreverência na noite de São João. Vários momentos descontraídos marcaram a apresentação da paraibana, um deles foi ao chamar o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima e brincar com ele no palco, que levou com muito bom humor.
Quem também subiu ao palco foi Jaime Monjardim, diretor do remake da novela Pantanal, em exibição na Rede Globo, na qual Roberta integra a trilha sonora, com a música “Chalana”.
O repertório foi um misto de sucessos sertanejos e de forró. Ela não deixou de homenagear Luiz Gonzaga e Genival Lacerda que esse ano deu nome ao palco do Maior São João do Mundo. ’Pau de Arara’, ’Eu só quero um Xodó’ ’De igual pra igual’ ’O Tempo vai o tempo vem’, foram um de vários sucessos cantados pela artista.
Fechando a noite com chave de ouro, cantou um clássico de seu repertório, “Vá Com Deus!”. Sem dúvida, mais uma grande noite que ficou para a história do Maior São João do Mundo.