Em entrevista à rádio Shallon, nesta sexta-feira (23), o vereador Wellington Cobra (PSB) confirmou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro na pré-campanha ao Governo da Paraíba e alertou para o perigo de que o atual modelo administrativo de Campina Grande se perpetue no estado.
“Imagina esse projeto de Campina Grande estendido para o estado, vocês já pensaram?”, questionou o parlamentar, ao criticar a gestão municipal e seus aliados políticos.
Wellington lembrou que, em diversos momentos, foi o Governo do Estado quem precisou intervir para salvar a saúde pública de Campina Grande. Ele citou obras estruturantes em andamento na cidade, como a construção do maior hospital público estadual, localizado no bairro das Malvinas, além da implantação de um restaurante popular ao lado da unidade, com capacidade para servir inicialmente mil refeições diárias.
Segundo o vereador, Lucas Ribeiro representa a continuidade desse projeto administrativo liderado pelo governador João Azevêdo. “Lucas é um jovem promissor, muito inteligente, sensível e acessível. Tenho certeza de que ele dará continuidade a esse trabalho, além de ser de Campina Grande”, destacou.
Cobra também criticou o grupo de oposição, afirmando que apoiá-lo significaria um retrocesso não apenas para Campina, mas para toda a Paraíba. Para ele, práticas de má gestão se repetem tanto em Campina quanto na capital.
“Eu não ando com pessoas que gostam das mesmas práticas de má gestão. Não é à toa que eles estão tão sintonizados e afinados”, afirmou, ao comentar a aproximação política entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o grupo Cunha Lima.
Na avaliação do vereador, o alinhamento entre esses grupos se dá justamente pela afinidade administrativa. “Eles gostam da má gestão. É por isso que estão tão alinhados”, concluiu.































