Na manhã desta quarta-feira(26), na CMCG, o vereador Márcio Guedes foi questionado sobre a declaração do prefeito Bruno Cunha Lima, que havia chamado vereadores de hipócritas. Márcio afirmou que, às vezes, no calor do momento, algumas falas saem de forma equivocada e disse acreditar que o prefeito não teve a intenção de generalizar a crítica.
Em entrevista, Márcio falou sobre a terceira CPI protocolada pela oposição, que se soma às duas já apresentadas na Câmara. Ele lembrou que o regimento interno permite apenas duas CPIs simultâneas e que a fiscalização é sempre muito importante e a principal função dos vereadores na Casa.
As primeiras investigações tratam da aplicação de recursos da saúde e dos contratos e serviços terceirizados da pasta, como licitações e contratos de lavanderia hospitalar. A nova CPI, amplia o escopo das apurações ao incluir temas ligados à saúde estadual.
Márcio Guedes afirmou que aguarda o andamento dos trabalhos com expectativa, ressaltando que o objetivo principal é que Campina Grande avance e que a vida da população melhore. Sobre o cenário da saúde, ele disse manter a esperança de que o serviço seja reestruturado e volte a oferecer respostas adequadas à demanda do município.































