Câmara de Massaranduba contraria TCE e rejeita contas do ex-prefeito Paulo Oliveira

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Massaranduba, no Agreste paraibano, rejeitou, por 7 votos a 1, as contas referentes ao exercício financeiro de 2023 do ex-prefeito Paulo Francinete de Oliveira e de seu vice-prefeito. A decisão contraria o parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que havia aprovado as contas do gestor.

A vereadora Rejane Pessoa (Republicanos) foi a única parlamentar a votar contra a reprovação das contas. Durante seu pronunciamento, ela classificou a decisão da maioria dos vereadores como resultado de politicagem e interesses pessoais.

“Não há razão para transformar isso em uma disputa política. O que está acontecendo aqui é pura politicagem”, afirmou Rejane durante a sessão.

A votação expôs mais uma vez o cenário de disputas políticas dentro da Câmara de Massaranduba. Mesmo com o parecer técnico e favorável do TCE-PB, a maioria dos vereadores preferiu seguir motivações políticas em vez de critérios técnicos, transformando uma análise contábil em palco de embates partidários.

Artigo anteriorMPPB aciona Prefeitura de Campina Grande por atrasos nos salários da saúde
Próximo artigoReforma da oncologia infantil da FAP é garantida após solicitação do vereador Severino da Prestação a Romero Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui