A Prefeitura de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, publicou o edital para a realização de concurso público com o objetivo de preencher 388 vagas no quadro de colaboradores, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Dentre as vagas, 39 são reservadas para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados têm até o dia 16 de fevereiro para realizarem a inscrição.
O valor da taxa de inscrição varia conforme o cargo escolhido, para os cargos de Nível Fundamental Completo: R$ 75,00; para os cargos de Nível Médio/Técnico Completo: R$ 95,00; para os cargos de Nível Superior Completo e Nível Superior e Magistério Completo: R$ 115,00.
O certame será organizado e executado pela Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (CPCon). As inscrições para o concurso estarão abertas das 0h do dia 19 de dezembro até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2025 e deverão ser realizadas por meio do site oficial da CPCon.
A Primeira fase é constituída por provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
Segunda fase, constituída de avaliação de habilidades através de prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Eletricista, Motorista Categoria D, Motorista (Condutor Socorrista), Operador de Máquinas e Tratorista; de Teste de Aptidão Física – TAF, de caráter eliminatório, para o cargo de Guarda Municipal e de prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível Superior – Magistério completo.