Médicos de Campina Grande denunciam atraso de salários e ameaçam paralisação

Crise com profissionais da Secretaria de Saúde de Campina Grande detona e vaza conversas de médicos contratados pela prefeitura reclamando que já estão há três meses sem receber salários, gerando insatisfação e ameaça de abandono dos plantões. No Hospital e Maternidade Isea, profissionais relatam dificuldades financeiras e exigem respostas.

“É muito difícil trabalhar e só receber após três meses. As contas não esperam”, desabafou uma médica. Outra profissional destacou que notas fiscais de setembro e retroativos de dezembro e janeiro ainda não foram solicitados.

Em um grupo de WhatsApp, denominado “Médicos com Bruno 44”, o diretor do D. Pedro I, Tito Lívio, cunhado do prefeito Bruno Cunha Lima, afirmou que os atrasos seriam causados por recursos federais em atraso há dois meses.

Tito informou que o secretário de Saúde, Carlos Dunga, esteve em Brasília buscando recursos e prometeu iniciar os pagamentos até esta sexta-feira (29).

@blogmauriliojunior procurou a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande e aguarda retorno.

Artigo anteriorLula sanciona lei que cria cadastro nacional de condenados por crimes sexuais
Próximo artigoJoão Azevêdo vai novamente a Brasília e recebe garantia de ministro para os recursos da operação carro-pipa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui