Completando cem dias do seu primeiro mandato, a vereadora Aninha Cardoso (REP), fez uma avaliação de sua atuação na Câmara Municipal de Campina Grande.
“Tem sido dias bem agitados, agendas, escutando a população, visitas as comunidades, fiscalização, protocolando requerimentos, projetos de lei. Foram cem dias intensos, mas estamos só começando, aliás, mal começamos”, disse a vereadora.
Entre as ações de Aninha estão requerimentos solicitando morarias para moradores de rua, cobrança da entrega dos quiosques no Parque Dinamérica. Propôs medidas para aprimorar a transparência e controle no atendimento às gestantes na saúde de Campina Grande, apresentou um projeto de lei para aplicação da inteligência artificial (IA) na administração pública municipal, valorizou a cultura reconhecendo a Associação La Barca, entre outros.
Nesses cem dias Aninha fez várias fiscalizações em UBS pela cidade, mostrado a situação que se encontram vários postos de saúde de Campina Grande.
“Recebo muita reclamação da população sobre a saúde e nesses meses me dediquei as demandas da população. Mostrei falta de remédios, falta de material de limpeza, de equipamento, protocolei projetos de lei que possam ajudar a população. Estamos só no começo , mas no geral estou muito feliz com o trabalho que estamos exercendo em prol de Campina”, disse.