Requerimento do vereador Frank Alves solicita rede de esgoto e calçamento para comunidade Jardim Europa

Frank ressaltou a necessidade do poder público olhar com mais atenção para as comunidaddes

Frente ao clamor dos moradores da comunidade Jardim Europa, situada no bairro Novo Brasília, após participar de reuniões da Associação de Moradores, o vereador Frank Alves viu a necessidade de solicitar as instituições competentes, a instalação de uma rede de esgoto e de calçamento na localidade.

No requerimento protocolado no dia 11 de fevereiro, o vereador solicitou a Companhia de Água e Esgotos – Cagepa, a instalação de uma rede de esgotos para comunidade do Jardim Europa. Pois, as ruas se encontram em situação gravíssimas, com esgotaduras a céu aberto, trazendo vários problemas, inclusive de saúde a comunidade.

Em outro requerimento, também sobre a mesma comunidade, Frank solicita à Secretaria municipal de obras e Serviços Urbanos a realização de calçamento na localidade. Um apelo dos moradores, que enfrentam grandes dificuldades pela falta de saneamento básico e pavimentação, acarretando grandes transtornos, especialmente em períodos chuvosos.

 “Os dois requerimentos do Jardim Europa trata-se de verdadeiros clamores da população local, há bastante tempo acompanho junto a Associação de Moradores da Comunidade a dura realidade daquele povo trabalhador, que enfrenta inúmeras dificuldades de locomoção devido à falta de calçamento e de risco a saúde devido ao esgoto a céu aberto. Esses pedidos ao poder municipal e estadual são apenas o início da minha luta enquanto vereador por aquela região”, disse o vereador.

Frank ressaltou a necessidade do poder público estadual e municipal, olhar com mais atenção para as comunidades, pois, são as que mais sofrem com a falta de saneamento.

Artigo anteriorVereadora Pâmela Vital celebra o trabalho conjunto realizado entre Legislativo e Executivo, compartilhando os resultados das solicitações da comunidade que já foram atendidas
Próximo artigoInfluenciador Pablo Marçal é condenado a oito anos de inelegibilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui