Campanha Fique em Dia com a Cagepa já contabiliza 105 mil negociações

Foto: Reprodução

Mais de 105 mil paraibanos já negociaram seus débitos com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, aproveitando a campanha Fique em Dia com a Cagepa. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até o próximo dia 30 de dezembro para aproveitar as condições facilitadas, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes.
 
A Cagepa também está oferecendo descontos de até 100% das multas e juros por atraso, e a oportunidade de quitar multas por irregularidade (desvios, ligação clandestina, entre outras) com até 90% de desconto. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.
 
O diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, convidou os clientes a aproveitarem a chance de sair do “vermelho” neste fim de ano e regularizarem as dívidas. “Temos muitos exemplos de clientes que estavam com a água cortada e então conseguiram sanar os débitos e pedir a religação. Além de tantos outros que estavam com muitas faturas acumuladas e colocaram tudo em dia nessa nossa campanha. Ou seja, é uma oportunidade real de negociação, porque realmente esse é melhor período para conseguir descontos especiais e parcelamento a longo prazo”, disse.
 
Para aderir à campanha, entre em contato pelo:
 
– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial nas lojas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além de postos de atendimento disponíveis em várias Casas da Cidadania espalhadas em todo o Estado.

Artigo anteriorJoão Azevêdo assina decreto e inclui setor de transporte de cargas no parcelamento do ICMS de dezembro
Próximo artigoCrescimento das vendas no varejo de Campina Grande em 2024 alcança 8,13% até novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui