Câmara Municipal vota e resolve problema dos salários dos contratados da PMCG. Servidores devem receber ainda hoje

Foto: Josenildo Costa

Em sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade, nesta sexta-feira (13), o projeto da gestão municipal que autoriza a suplementação orçamentária de R$ 42 milhões. A medida visa quitar os salários atrasados dos prestadores de serviço da Saúde, referentes ao mês de novembro.  

O presidente da Casa, Marinaldo Cardoso (REP), deixou claro que os vereadores têm o compromisso de dar andamento para que a cidade não seja prejudicada. Principalmente para os trabalhadores que não receberam seus salários e não é justo jogar a conta para os vereadores pela falta de planejamentoo da gestão municipal.

“É bom que se esclareça que o projeto chegou a essa Casa no dia 11 (quarta-feira), e nesse dia vários vereadores estavam em Brasília, inclusive já havíamos comunicado desde a semana passada. Não havia como adivinhar que o projeto iria chegar nessa Casa. Não é justo ficar jogando a culpa para os vereadores”.

Alguns vereadores se manifestaram em suas redes sociais, reclamando da falta de planejamento da gestão e de inverdades sobre o envio do projeto de suplementação pela prefeitura, para mais uma vez colocar a culpa da ausência de articulação do Executivo, na Câmara Municipal.

 Os atrasos e as informações truncadas geraram várias críticas nas redes sociais à gestão municipal.

O projeto já foi protocolado e se espera que os funcionários em atraso, possam receber ainda hoje.

Artigo anteriorEm homenagem ao Dia Internacional dos Animais, Olímpio destaca conquistas em prol da proteção dos animais
Próximo artigoJoão Azevêdo entrega Hospital de Pocinhos, autoriza ampliação de serviços e fortalece regionalização da Saúde na Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui