João Azevêdo se reúne com ministros Fernando Haddad e Sílvio Costa Filho e trata de investimentos em infraestrutura

A garantia da União para a contratação do financiamento já foi aprovada pelo Senado Federal

O governador João Azevêdo manteve reuniões, nesta quinta-feira (17), em Brasília, com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, ocasião em que tratou de investimentos na infraestrutura do Estado, que contemplam obras no Porto de Cabedelo, na mobilidade urbana de João Pessoa e em aeródromos de vários municípios.

Em reunião com o ministro dos Portos e Aeroportos, João Azevêdo pleiteou parcerias para a execução de obras de expansão do Porto de Cabedelo. Ele também solicitou a homologação do balizamento noturno dos aeródromos de Monteiro, Sousa, Itaporanga e Catolé do Rocha.

Na reunião com o ministro da Fazenda, o chefe do Executivo estadual discutiu a liberação da assinatura de operação de crédito no valor de 33 milhões de euros (R$ 204 milhões) junto à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) para a execução do projeto de mobilidade urbana de João Pessoa, que visa a implantação do Bus Rapid Service (BRS), serviço de ônibus rápido. A garantia da União para a contratação do financiamento já foi aprovada pelo Senado Federal.

“Os ministros acolheram as demandas da Paraíba, apresentamos ações importantes para o fortalecimento da nossa economia, para a geração de emprego e renda e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Tenho certeza de que em breve vamos celebrar mais conquistas para o nosso estado que vive em constante crescimento”, frisou o governador João Azevêdo.

As reuniões foram acompanhadas pelos deputados federais Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro e pelos auxiliares da gestão estadual Deusdete Queiroga (secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional) e Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador).

Artigo anteriorAliado de Bruno Cunha Lima é punido pela justiça eleitoral por uso de deepfake para atacar campanha de Jhony
Próximo artigoBloqueio do cartão do Bolsa Família em bets está sendo implementado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui