“Eu não rompi com grupos, eu rompi com pessoas”, disse Marinaldo Cardoso

Perguntado sobre o rompimento com os Cunha Lima, grupo que fazia parte a décadas, Marinaldo foi categórico

Na manhã desta terça-feira (09), o vereador e candidato a vice-prefeito de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicano), deu entrevista na Câmara Municipal de Campina Grande e falou sobre as eleições, a vitória de sua esposa, Aninha Cardoso (Republicanos) e sobre a gestão municipal.

Com o rompimento com a gestão municipal e alinhamento com a oposição, o presidente da Câmara deixou sua candidatura para vereador e saiu candidato a vice-prefeito na coligação com Dr. Jhony Bezerra, Marinaldo Cardoso lançou sua esposa, Aninha Cardoso, candidata a vereadora, a qual saiu vitoriosa com 3.502 votos.

Perguntado sobre o desempenho nas eleições de Aninha Cardoso, Marinaldo falou que foi uma campanha difícil e o principal motivo foi à perseguição que sofreu da gestão atual.

“Eu confesso a vocês que se não fosse a força de nosso trabalho teria sido difícil, porque ela sofreu perseguições, muita perseguições por parte do mandatário hoje da cidade, que o mesmo sai nas ruas arrancando os adesivos de uma vereadora, coisa que nunca vi na política de Campina, um candidato a prefeito arrancar adesivo de uma candidata à vereadora”.

Perguntado sobre o rompimento com os Cunha Lima, grupo que fazia parte a décadas, Marinaldo foi categórico.

“Eu não considero que rompi com o grupo, eu rompi com pessoas. Pessoas que já trabalhavam para me derrotar, pessoas que trabalhavam camufladamente contra mim, pessoas que estavam arquitetando para fazer o que fizeram Romero para deputado federal, inclusive sou própria viva”.

Marinaldo termina dizendo que a decisão dele, mostrou o que eles (a gestão) estavam querendo fazer com ele, na calada na noite, nas escondidas, tentando o destruir, apesar dele como presidente da Câmara, ter tentado ajudar a gestão. “De forma republicana, sempre pautando, sempre ajudando, porque ajuda a gestão é ajudar Campina e eu sempre trabalhei para ajudar, mas sempre era colocada em dúvida minha fidelidade”.  E repetiu, “eu não rompi com grupos, eu rompi com pessoas”.

Artigo anteriorJoão Azevêdo entrega obras e anuncia novos investimentos para Campina no seu 160º aniversário
Próximo artigoDr Jhony ganha reforço para disputa de 2º turno em Campina, com adesão de André Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui