Pesquisa Data Ranking mostra segundo turno com Bruno e Dr. Jhony em Campina Grande

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%

Foto: Reprodução

O Instituto Data Ranking divulgou, nesta quinta-feira (12), pesquisa a respeito do cenário eleitoral na cidade de Campina Grande. O levantamento apontou que Bruno Cunha Lima (União Brasil) tem 37,10% das intenções de votos contra 21,40 % de Jhony Bezerra (PSB).

Inácio Falcão (PCdoB) aparece em terceiro com 16,20%; em quarto Artur Bolinha (Novo), com 6,50%; em quinto aparece André Ribeiro (PDT) com 2,30% e em sexto, Nelson Júnior (PSOL) com 1,40%. Não souberam ou não responderam aparece com 12%, enquanto 3,10% optou por nenhum deles. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PB-06986/2024.

O levantamento ouviu 782 eleitores entre os dias 7 e 9 de setembro dos bairros Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluisio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Cidades, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itarare, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha I e II, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E nos Distritos de Galante e São José da Mata.

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa teve como objetivo fornecer um panorama político e administrativo na cidade de Campina Grande, para avaliação do cenário político visando as eleições de 2024 e gerar informações de domínio público.

A pesquisa foi, preferencialmente, com coleta de dados domiciliar e individual de uma amostra estratificada por sexo, faixa etária, nível de instrução e faixa de renda, conforme dados do Censo 2010 | TSE 2022. O sistema de controle interno ocorre a partir do início da etapa de coleta, onde os entrevistadores são fiscalizados permanentemente pelo coordenador do projeto. A verificação é feita em 20% dos questionários aplicados.

Artigo anteriorBrasil teve 11,39 milhões de hectares atingidos pelo fogo este ano
Próximo artigoDefensoria recomenda Prefeitura de Campina Grande a retirar propaganda do tigrinho de ônibus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui