Nesta quinta-feira (26), o prefeito Bruno Cunha Lima (UB) realizou com sua militância uma caminhada no bairro do Pedregal. Moradores locais relataram ao blog, alguns comportamentos um tanto desnecessários do gestor municipal.
“Bruno e a equipe saíram arrancado tudo que tivesse o nome de Aninha (esposa de Marinaldo Cardoso e candidata a vereadora), e de adesivos de Dr. Jhony e Marinaldo. Ele tá desesperado”, disse dona Socorro.
O Pedregal é uma localidade muito importante para o vereador Marinaldo Cardoso. O bairro foi onde ele inicio sua liderança comunitária e o início de sua história política.
“Por aqui ele se cria não, tava tirando os adesivos, cobrindo com adesivos dele, apelando, coisa de quem tá desesperado, eu disse que era Aninha, ele cobriu o rosto de Sr. Jhony, como se eu não estivesse do lado de Marinaldo, mas eu retirei, no meu muro Cunha Lima, não”
As caminhadas em época de campanha são importantes termômetros para os políticos saberem como está a aprovação do seu nome em meio a população no período eleitoral.