Justiça nega dois pedidos de Bruno para suspender guia eleitoral de Dr Jhony

A análise da magistrada decidiu pelo indeferimento da tutela de urgência antecipada

A juíza da propaganda eleitoral, Daniela Falcão, indeferiu mais dois pedidos do partido União Brasil, do candidato à reeleição de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, contra a campanha de Dr Jhony Bezerra (PSB). Foram feitos dois pedidos para suspensão do guia eleitoral, no rádio e na tv, do candidato da oposição, alegando propaganda irregular.

A alegação é de que Dr Jhony teria usado, em fala e jingle, informações falsas a respeito do programa Opera Paraíba, que já realizou mais de 30 mil cirurgias eletivas na cidade.

A análise da magistrada decidiu pelo indeferimento da tutela de urgência antecipada. “Não há elementos probatórios que comprovem o uso de Fake News,” pontuou.

A tentativa de calar a Coligação Por Uma Campina Campeã, foi duplamente rechaçada pela juíza da 17ª zona eleitoral. “Isto posto, com fulcro nos argumentos supra elencados, INDEFIRO a tutela de urgência antecipada requerida, nos termos do art. 330 do CPC, diante da inexistência de prova concreta da alegada propaganda irregular por meio de Fake News,” concluiu.

Artigo anteriorDr. Jhony Bezerra (PSB) destaca propostas para geração de emprego e renda e diálogo com empresários e participa de grande caminhada na Catingueira
Próximo artigoDeolane Bezerra é presa em operação da Polícia Civil de PE que investiga quadrilha de jogos ilegais e lavagem de dinheiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui