Humorista diz ter sido ameaçado por assessor de Bruno Cunha Lima durante cobertura de debate

O humorista Esdras Sucupira denunciou nesta quinta-feira que recebeu ameaças de um assessor do prefeito e candidato a reeleição em Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).

A ameaça, segundo o humorista, que é dono do popular perfil ‘Campina Mil Grau’ no Instagram, aconteceu durante a cobertura do debate da TV Borborema, na quarta-feira (26), com os candidatos a prefeito da cidade.

“Ontem fui gravar na rua que estava tendo o debate, fiz a resenha que tinha de fazer para o meu perfil, mas para o Mil Grau (perfil Campina Mil Grau no Instagram) decidimos pegar todos os candidatos, as considerações finais”. Pontou.

“Todos os candidatos falaram e chegou à vez de Bruno (Cunha Lima), e Bruno veio de boa. Até esse rapaz, não sei se ele queria chamar a atenção, dizer assim “sou brabo, o prefeito vai gostar, vou ganhar alguma coisa a mais”, já que ele depende do prefeito para ganhar o dinheiro dele, se o prefeito sair, ele vai perder o emprego”. Detalhou o humorista.

Com informaçoes do portal Maurilio Junior

Artigo anteriorVereadora Raíssa Lacerda, presa em operação contra aliciamento violento de eleitores, desiste de disputar reeleição
Próximo artigoMoradores do Pedregal relatam desespero do prefeito durante caminhada no bairro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui