Deolane Bezerra deixa a cadeia após decisão da Justiça de Pernambuco

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, por volta do meio-dia desta terça-feira (24), depois de 20 dias presa. Ela foi beneficiada por uma decisão judicial, proferida na noite de ontem, que determina a soltura de investigados na operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro envolvendo apostas ilegais. 

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do Recife, permitiu que Deolane, a mãe dela, Solange Bezerra, e outras 15 pessoas que haviam sido presas preventivamente respondam ao processo em liberdade.

Ela havia obtido um habeas corpus no começo do mês, mas ficou livre por poucas horas. Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco, Deolane teve sua liberdade revogada por ter descumprido medidas cautelares impostas a ela.

Ela concedeu uma entrevista na porta da cadeia com críticas ao delegado do caso. Também publicou uma foto com a boca coberta por uma fita, sugerindo que estava proibida de falar.

O magistrado que assinou a decisão recente sustenta que que até o momento não foi oferecida denúncia contra os investigados e, por isso, não há motivo para que eles continuem presos.

Com Portal Correio

Artigo anteriorCriança de dois anos de idade morre engasgada com uva, na Paraíba
Próximo artigoAntônio Neto fixa foto com Gusttavo Lima após mandado de prisão contra o cantor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui