Antônio Neto fixa foto com Gusttavo Lima após mandado de prisão contra o cantor

Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany que está cumprindo prisão domiciliar na Argentina, decidiu fixar em seu perfil no Instagram uma foto com o cantor Gusttavo Lima logo após a expedição do mandado de prisão contra o artista nesta segunda-feira (23). O sertanejo está sendo investigado por oferecer uma suposta ajuda na fuga dos paraibanos donos da Vai de Bet, André Rocha e Aislla Rocha.

A foto publicada por Antônio Neto é de setembro de 2022. Na legenda, o dono da empresa de criptomoedas chama Gusttavo Lima de ”visionário” e faz vários elogios ao artista.

”Sou fã de pouquíssimas pessoas, mas esse cara é diferenciado, vai além do artista, um grande visionário, um cara de coragem que buscou seu sonhos e de um CORAÇÃO gigante que sempre cuidou e cuida da sua família e do seu time ! Parabéns Meu amigo @gusttavolima ! Desejo muitos e muitos anos de vida felizes, Deus abençoe você e sua família !!”, diz a legenda.

Antônio foi preso em fevereiro de 2024. Ele e a sua esposa, Fabrícia Farias, estavam foragidos desde fevereiro do ano passado quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Halving. O homem foi condenado pela justiça a uma pena de 88 anos enquanto sua companheira foi setenciada 61 anos, ambos por crimes contra o sistema financeiro e o mercado de capitais. A justiça estima que os prejuízos provocados contra os ex-clientes da Braiscompany sejam de cerca de R$ 1,5 bilhão.

Com blog do Márcio Rangel

Artigo anteriorDeolane Bezerra deixa a cadeia após decisão da Justiça de Pernambuco
Próximo artigoPedido de prisão preventiva de Gusttavo Lima é revogado por desembargador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui