Um ato muito importante de reafirmação de apoio à pré-candidatura do Dr. Jhony (PSB) foi realizado nesta quinta-feira (01) em Campina Grande, com foco no fortalecimento da candidatura de de oposição. O evento contou com a presença de 108 pré-candidatos a vereadores e vereadores da oposição, demonstrando a crescente força política em torno de seu nome.
Os partidos PSB, AGIR, Republicanos, REDE, PMN, PT e PV marcaram presença, reafirmando seu compromisso com uma candidatura de mudança para a cidade. Entre os vereadores presentes estavam Anderson Pila (PSB), Dona Fátima (PSB), Pimentel Filho (PSB), Renan Maracajá (Republicanos), Valéria Aragão (Republicanos), Bruno Faustino (AGIR) e Rostand Paraíba (PP).
Durante o evento, Dr. Jhony enfatizou a necessidade de um novo modelo de gestão para Campina Grande, centrado em parcerias que tragam melhorias essenciais para a infraestrutura, saúde, educação e segurança. “Chegou a hora de Campina Grande virar a chave e ter uma gestão que tenha parcerias. Que esse município possa realizar parcerias que possam trazer infraestrutura, mais saúde, mais educação, mais segurança para a nossa amada terra. Esse é o nosso objetivo”, afirmou.
A verdadeira oposição mostrou-se unida, comprometida com um trabalho coletivo para alcançar a mudança desejada. “Vamos trabalhar até o dia 6 para unir todos os partidos da oposição. A gente precisa nesse momento ter discernimento, a gente precisa ter um trabalho coletivo, de mudança e, acima de tudo, parcerias”, destacou Dr. Jhony, reforçando a importância de colaborações com os governos estadual e federal.
Escolha do vice
Sobre a escolha do vice, Dr. Jhony explicou que a definição do nome para compor a chapa ainda está em discussão com todos os partidos da base aliada, incluindo a federação PT-PC do B, e o PSD do Grupo Ribeiro. Os Republicanos apresentaram nomes qualificados como Marinaldo Cardoso e Dra. Tatiana. “Esperamos que no máximo até sábado à noite, a gente defina esse nome que possam sair desses partidos da nossa base aliada, fortalecendo ainda mais o campo progressista e as oposições em Campina Grande. A gente tem feito esse diálogo, tem conversado pessoalmente com Rosália, com Inácio Falcão, com André Ribeiro, sobre a necessidade de ter um projeto único nessas eleições. Mas, se não for possível, estaremos no segundo turno e contaremos com a força dos demais companheiros.”