“Tenho a humildade de pedir desculpas à cidade de não poder servir neste instante. E não estou dizendo adeus, quem sabe até logo”.
Em discurso para os presentes na convenção do Podemos que aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), em Campina Grande, o deputado Romero Rodrigues se desculpou com a cidade por não ter atendido o chamado para se candidatar a prefeito da Rainha da Borborema.
Ao chegar no Garden Hotel, em entrevista o parlamentar oficializou que não disputará ao cargo de prefeito da Rainha da Borborema nas eleições deste ano, como chegou a ser ensaiado pelo entorno de Romero. Ele elencou questões familiares para não entrar na disputa.
Romero ainda ressaltou que o pedido para seu retorno veio dos quatros cantos da cidade, que compreendia o apelo, mas justificou problemas familiares para não atender o chamado. No entanto apesar da rejeição a gestão atual, um dos motivos que a população pedia seu retorno, deverá apoiar a reeleição de Bruno Cunha Lima, e assim, se mantendo no grupo que sempre fez parte.
Sobre os candidatos do Podemos, Romero afirmou que eles terão a liberados a apoiar o candidato a prefeitura que eles quiserem. No partido a maioria é oposição a gestão de Bruno Cunha Lima.