Forró e emoção marcam abertura da 2ª edição do Arraiá da CDL

Abertura da segunda edição do evento é prestigiada por autoridades e atrai várias pessoas no centro comercial de Campina Grande

Foto: Divulgação

A sexta-feira (07) no centro de Campina Grande foi marcada pela abertura da segunda edição do Arraiá da CDL. O evento, realizado no Calçadão da Cardoso Vieira, contou com a presença de autoridades, parceiros e a comunidade em um ambiente de celebração e muito forró.

Entre os presentes na solenidade estavam o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Eliézio Bezerra; a Secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande (Sede), Tâmela Fama; o diretor administrativo da Secretaria de Cultura de Campina Grande (Secult), Yuri Fontes; o presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, José Rogério Gonçalves; e Thiago Chaves, representante da Caixa Econômica Federal. Além dos diretores da CDL: João Paulo Rocha, Frederico Almeida, Pedro Fabrício, Marcone Tarradt e Antônio Hamilton Fechine (homenageado).

Eliézio ressaltou a relevância da festividade para a valorização do comércio local: “O Arraiá veio para ficar no calendário d’O Maior São João do Mundo, pois fortalece a economia, gera receita e empregabilidade. Estamos unidos com nossos patrocinadores e com os gestores públicos para proporcionar uma estrutura de qualidade. A decoração nas ruas centrais da cidade foi um indicativo de sucesso e a realização do evento comprova os frutos dessa parceria”, afirmou o dirigente lojista.

Tâmela, por sua vez, elogiou a CDL e destacou a importância da cooperação com a entidade para o desenvolvimento da região. “O comércio é o nosso motor econômico. Por isso, quero parabenizar a CDL pela dedicação incansável na busca de melhorias para o setor. Ações colaborativas como essa fazem nosso município ser cada vez mais pujante economicamente”, disse a representante do prefeito Bruno Cunha Lima.

Durante a celebração também aconteceu uma homenagem a Antônio Hamilton Fechine, que deu nome ao palco montado no Calçadão. Emocionado ao lado do histórico empresário, Eliézio celebrou a contribuição de Fechine para a cultura campinense. “A decisão de homenageá-lo foi unânime. Estamos muito felizes em reconhecer e celebrar suas contribuições e comprometimento. Essa homenagem é uma forma de agradecimento por tudo o que ele fez por Campina Grande”, declarou o presidente da instituição.

A música ficou por conta do irreverente grupo Forró Campina, que animou a programação, garantindo que ninguém ficasse parado. A tarde foi a vez de Ananias do Acordeom se apresentar no palco do Arraiá da CDL. O evento segue até o dia 29 de junho, com a participação de diversos artistas e trios de forró, e promete ser um dos pontos altos das celebrações juninas na Rainha da Borborema.

O Arraiá da CDL conta com o patrocínio de: Caixa Econômica Federal, o banco de todos os brasileiros, Prefeitura de Campina Grande, Redepharma, Óticas Almeida, São Braz, Cachaça Caranguejo e Mix Mateus. Além do apoio do Governo do Estado da Paraíba e Niscar.

Artigo anteriorO Maior São João do Mundo: bares e restaurantes têm grande movimentação na primeira semana da edição
Próximo artigoVereador Bruno Faustino prestigia evento de Futsal do Esporte Clube Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui