Morto em agência bancária: motorista de app e mototaxista dizem que idoso estava vivo ao entrar em carro

Segundo o mototaxista, o idoso ainda respirava e tinha força nas mãos.

O mototaxista que ajudou Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, a colocar o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, no carro do motorista de aplicativo disse, em depoimento, que ele estava vivo na hora que foi colocado no veículo para ir até a agência bancária no calçadão de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na tarde de terça-feira (16). Já o motorista afirmou que o idoso segurou a maçaneta quando estava sendo retirado do carro.

Vídeo gravado por funcionária do banco mostra Erika pedindo para o idoso, imóvel sentado numa cadeira de rodas, assinar documento para ela poder sacar um empréstimo de R$ 17 mil. Após suspeitarem da atitude da mulher e da condição do homem, funcionários chamaram a polícia. O Samu também foi ao local e constatou a morte do idoso. A mulher foi presa. 

No depoimento desta quarta-feira (17) do mototaxista que ajudou a levar o idoso até o carro de aplicativo, o depoente disse que foi chamado por Erika para ir até sua casa e ajudar a carregar Paulo Roberto. Segundo o mototaxista, o idoso ainda respirava e tinha força nas mãos.

Isso teria acontecido, segundo ele, por volta das 12h20. Ele afirma que, quando entrou na casa, viu Paulo Roberto deitado na cama. 

O motorista de aplicativo que levou Erika e Paulo também disse, em depoimento, que o idoso, ao ser retirado do carro por Erika ao chegar no shopping próximo à agência bancária, segurou na maçaneta do carro.

G1

Artigo anteriorEmpreender PB abre vagas para comerciantes que irão atuar nos festejos juninos de Campina Grande
Próximo artigoBruno Faustino solicita recuperação urgente do Canal das Malvinas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui