João Azevêdo visita obras de construção de Centro de Distribuição da Bartofil em Campina Grande e destaca investimentos para atração de novas empresas

Fundada há 75 anos em Ponte Nova, em Minas Gerais, a Bartofil atualmente possui centros de distribuição e lojas de atacado em Minas Gerais e Bahia

Foto: Secom

O governador João Azevêdo visitou, nesta quarta-feira (27), em Campina Grande, as obras de construção do Centro de Distribuição da Bartofil, uma das maiores empresas atacadistas do país, que está investindo R$ 60 milhões na fase de construção do empreendimento e de uma loja de atacado no município. A atração do investimento é resultado de um protocolo de intenções assinado pelo gestor estadual que garante a geração de 200 empregos diretos e indiretos na fase de obras e cerca de 300 empregos diretos e indiretos em até cinco anos, a partir do início das operações.

“Essa é a consolidação de um trabalho anterior que fizemos para garantir a chegada da empresa em Campina Grande, resultado também da segurança jurídica que o estado oferece aos investidores que encontram aqui uma excelente infraestrutura rodoviária e uma localização estratégica para o escoamento da produção, gerando emprego e renda para a população”, frisou o governador João Azevêdo.

De acordo com a empresa, o projeto para Campina Grande contempla a construção de um centro de distribuição de aproximadamente 16 mil m² de área de armazenagem, com possibilidade de ampliação, e construção de uma loja de atacado de aproximadamente 4.500 m² e mais 10.000 m² de estacionamento para atender a demanda da Paraíba e de outros estados. 

Fundada há 75 anos em Ponte Nova, em Minas Gerais, a Bartofil atualmente possui centros de distribuição e lojas de atacado em Minas Gerais e Bahia, atendendo mais de 4.500 municípios em 22 estados brasileiros, comercializando mais de 12 mil produtos nos setores de agro veterinário, reforma e construção, casa e escritório, automotivo e esporte e lazer. As vendas são feitas através de representantes comerciais, site e televendas.

Acompanharam a visita técnica os secretários de estado Deusdete Queiroga (Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Nonato Bandeira (Comunicação Institucional), Bruno Frade (secretário executivo da Fazenda) e Rômulo Polari Filho (presidente da Cinep).

Artigo anteriorOutback Steakhouse é uma das novidades que chega ao shopping Partage Campina
Próximo artigoPresidente da França, Emmanuel Macron chega ao Planalto para último dia de agenda no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui